quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Uma péssima companhia para viagem!

Uma das coisas que mais me irrita, é entrar em um avião com o Fernando e ele dormir antes mesmo da comissária dar as instruções de segurança. Quando fomos para Londres ele conseguiu dormir direto 10 das 12 horas. Já sabendo disso, sempre que viajamos juntos já me armo de revistas, livros ou passo infinitas fases do Candy Crush.

Sou daquelas que adora conversar em um voo, comentar coisas do tipo "Olha, estamos sobrevoando o Cristo!" ou "Nossa! É gelo naquelas montanhas?". E tem coisa melhor que botar o papo em dia num voo de 12 horas? Ou melhor, uma DR básica, o cara não tem pra onde fugir!!
Com o Fernando dormindo hoooras seguidas, fico ainda mais ansiosa (porque odeio avião), e tenho vontade de puxar assunto com o passageiro do lado... mas aí já é demais.

Claro que tirando o trajeto, o Fernandinho é meu companheiro preferido. Nos damos muito bem, temos os mesmos gostos e adoramos aproveitar cada viagem do melhor jeito, com uma pausa para tomar um café e ver a vida passar...

No voo de Londres para Itália 
No ferry-boat de Atenas para Mykonos 
E na volta também
No trem de Londres para Paris
No ônibus indo para o curso
No night bus, voltando da balada
Na praia em Floripa
Um cochilo no Hyde Park
E pra finalizar, na noite em que fizemos 8 anos de namoro, em Roma
 Pois é, das próximas ou eu tomo um Dramin ou dou para ele um Rebite!

Um comentário:

  1. Uma de minhas grandes invejas: de quem dorme em bus, em avião, em viagem! Fora raras ocasiões, eu não prego o olho. È uma benção sentar e dormir!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...