terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Conhecendo o Fantasma...

Quem está de passagem por Londres, não pode deixar de assistir a pelo menos um musical. 
O West End é uma região de Londres com um musical a cada esquina. Fica na área central bem 
próximo Leicester Square, Charring Cross e Piccadilly Circus. 

Entre tantos que eu queria ver, acabei escolhendo pelo clássico Fantasma da Ópera, que nunca 
tinha assistido no Brasil, e aproveitei para treinar meu inglês rs.
Fomos com uma amiga Russa, a Alina, e era o dia do aniversário dela.

O mais engraçado foi que chegamos no teatro bem cedo, ainda não tinha ninguém no hall de 
entrada e ficamos por lá conversando. De repente entra pela porta da frente  um rapaz alto, bonito, bem casual de jeans e camisa, nos desejando boas-vindas, perguntando se era a nossa primeira vez no espetáculo, apertando nossa mão e eu pensei: Meu Deus, quem é esse maluco.

Ele disse: “Vocês não estão me reconhecendo?” E tampou metade do rosto dele com a mão e disse: “Eu sou o fantasma!”
O fantasma? Da Ópera?? Ah tá!!!
Mesmo sem acreditar muito tiramos uma foto com ele, pois ele era muito simpático.
Depois que vimos a peça, não é que era ele mesmo?

A peça é incrível, os efeitos, a cenografia, os atores cantam divinamente.As músicas, o som do 
órgão e a atuação são incríveis, vale a pena.


O fantasma em carne e osso!
 Paguei cerca de 20 libras direto na bilheteria pelas últimas fileiras, fica bem próximo do palco, só tem que evitar comprar atrás da pilastra.
Adicionar legenda
Para ver a lista de todos os musicais de Londres e comprar pelo site clique aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...