quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Retrospectiva 2012

O ano de 2012 foi um dos mais intensos e prazerosos da minha vida. Prazeroso porque tive a oportunidade de estudar, viajar, conhecer muita gente, e o melhor, não trabalhar! Não que eu não goste de trabalhar, muito pelo contrário, passei 9 anos me dedicando e trabalhando feito workaholic e me vi no momento de respirar e fazer algo por mim. Então resolvi largar tudo e ir para Londres estudar inglês.
E foi a melhor escolha. O lugar certo, no momento certo da minha vida. E claro, com a pessoa certa!
Foi uma espécie de ano sabático, de ter tempo só pra mim e colocar em ordem todos os planos.
Como tudo o que é bom acaba, e rápido, esse ano passou voando! Resolvi fazer uma retrospectiva do meu ano.

Os primeiros momentos de Janeiro começou em um super Reveillon em Manaus, com a presença do Fe (em termos, pois ele foi um dos organizadores da festa e só o vi nos 10 segundos da contagem regressiva, e ele ainda estava no telefone dando a ordem de soltar os fogos). Meu pai e minha irmã foram passar o Reveillon com a gente, e depois aproveitamos para passear pela cidade e pela floresta!

 

Em Março um fim de semana no Rio de Janeiro para tirar o visto e aproveitamos para curtir o sol da cidade maravilhosa.



Em Maio foi nossa despedida de Manaus e partimos para São Paulo para fazer nossas malas.
Meus amigos de Manaus ficarão marcados para sempre. Brinco que fiz mais amigos em um ano morando lá do que em toda uma vida em SP.



Chegamos em Londres no comecinho de Junho, bem no Jubileu da Rainha Elizabeth e já pegamos uma super programação com shows e apresentações em toda a cidade. Daí foram intensos meses de novidades.




Festa do Jubileu: Show Paul McCartney

Ainda em Junho completei 30 aninhos!


Entre Julho e Agosto aconteceu as Olimpíadas em Londres, e tive a oportunidade de participar do evento assistindo o jogo de volei masculino. Só dava eu de pink pra ver se minha mãe me achava na TV, mas sem sucesso!


Em Agosto fomos conhecer Windsor, onde fica uma das residências oficiais da Rainha. O Windsor Castle é o maior castelo habitado do mundo.


Em Setembro realizei um dos sonhos de conhecer Paris. Foram 4 dias muito bem aproveitados na cidade mais visitada e mais romântica do mundo. E de quebra ainda fui pedida em casamento!! (ver aqui)

No comecinho de Outubro partimos para Amsterdã com mais cinco amigos. Foi uma viagem bem engraçada.



Três dias depois de voltar, trocamos as roupas de frio da mochila por biquini, chinelo e óculos escuros e partimos para aproveitar o finalzinho da temporada na Grécia.

Foi uma viagem para pagar meus pecados de nunca ter feito academia. Um sobe e desce nas ruínas de Atenas debaixo de um sol de 30º, mas muito compensador por conhecer o berço da humanidade, e foi uma viagem historicamente enriquecedora. Partimos para Mykonos para aproveitar uma coisa que não via a tempos... praia!




Em Novembro íamos para Marrocos mas perdemos a passagem, então, trocamos pela Itália. Troca justa.
Conhecemos Roma e Vaticano, e depois um outro sonho, conhecer a região da Toscana, Florença e Pisa.

Roma: Coliseu

Florença: Duomo
Pisa

Ainda em Novembro, foi a vez de conhecer a Hungria, e acabei me apaixonando por Budapeste.




Em Dezembro, voltamos para o Brasil e ganhamos uma super festa de bota-dentro, organizada pela sogrinha.

E o Natal com toda a família em casa.


Terminamos o ano em Floripa, para passar o Reveillon com minha irmã e nosso afilhado.

Praia de Sambaqui

Espero que 2013 seja um ano de muitas realizações, muito trabalho, projetos, viagens e muito amor (será que esse ano eu caso?).

Feliz 2013 a todos!




Um comentário:

  1. Lindos! Amo vcs!! Que ano maravihoso! Quantas aventuras....e 2013 será recheado de mais conquistas! Feliz Ano Novo!!! Beijos da Tata.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...