sábado, 7 de julho de 2012

Experiência London Eye

Ontem demos nossa primeira voltinha na segunda maior roda-gigante do mundo. É, a London Eye estava no Guiness, quando em 2008 Singapura inaugurou a "Singapure Flyer" com 165m, contra 135m da roda britânica. 

A London Eye foi criada para comemorar a virada no milênio e foi patrocinada inicialmente pela British Airways, e foi aprovada com a condição de que ficaria instalada na cidade por apenas 5 anos, depois teria de ser desmontada. Ela foi construída e montada sobre o Rio Tâmisa, abaixo coloquei um vídeo incrível da construção. Com o sucesso que é até hoje, a London Eye virou atração permanente, para nossa alegriaaaaaa!

São 32 cabines que comportam até 15.000 visitantes por dia. Cada cápsula comporta em média 20 pessoas. A volta dura menos de meia hora, mas a empolgação é tanta, você quer tirar tantas fotos, que parece que você fica por lá só 5 minutos.

Há também "voos" privativos, onde você pode reservar somente para dois, com serviço de garçom, champagne e canapés. Pude constatar pessoalmente esse serviço. Duas cápsulas antes de entrarmos, vimos um casal entrando sozinhos, serem servidos de champagne, vimos ele se ajoelhar e a pedir em casamento quando chegou no ponto mais alto! Aiii, quase morri!

O filme 4D que passa anterior ao voo também é muito legal.
http://www.youtube.com/watch?v=Cvp7ZxzhfxQ&feature=related








Vista do Big Ben e Parlamento



A galera encapsulada!




Google

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...